Jacarandá

Por Espaço Nativa
Artes & EspetáculosCulturaMúsica
Preço
5€
Morada
Espaço Nativa,
Garatuja,
7630-174 São Luís, Odemira
37.7095712019351, -8.656469365103758
Ver no Google Maps
Data e hora
09 Jul, 2022
19:00h
Adicionar ao Calendário Google
Detalhes do evento
JACARANDÁ é uma banda sedeada em Lisboa e formada por Alban Hall (voz, harmónica, flauta, percussões) Gonçalo Zagalo (baixo, percussões) e Philippe Lenzini (guitarra, percussões).

Atraídos pela paixão comum pelos primeiros Blues, os JACARANDÁ criam uma experiência sonora única, fazendo verter a cadência minimalista e xamânica dos blues primordiais na sua própria herança europeia mista (Inglaterra, França, Portugal). A banda conduz-nos através de um itinerário musical onde os Mississippi Blues, ecoando pelas colinas da Cidade Branca, se misturam com uma variedade de outras influências, que vão do rock psicadélico à música tribal. As suas performances ao vivo são experiências cruas e imersivas, onde a música e as palavras, cantadas ou declamadas, celebram a alegria de viver e as lutas dos nossos tempos.

Os JACARANDÁ apresentam-se ao vivo no Espaço Nativa, na Garatuja, em São Luís, Odemira, já no próximo sábado pelas 20h30, a convite da equipa que programa o espaço (Alexandra Sobral, na coordenação, Rita Fouto, na assessoria, Rafaela Leal, na comunicação, e Ricardo Campos, na direção técnica).

Esta programação, intitulada 'Noites Nativa', pretende trazer ao Espaço Nativa a multiculturalidade da comunidade em que se insere, abrindo o palco a artistas locais, nacionais e internacionais, que aqui operam ou estão de passagem, na confluência de estilos e linguagens artísticas que aportem um caráter inovador, comunitário/ festivo, autoral e surpreendente.
O espaço abre portas pelas 19h, com bebidas e petiscos, seguindo-se o concerto pelas 20h30 e às 22h música do mundo etno com o Selector Dumundo. O encerramento é às 01h. Não é necessário efetuar reserva, sendo que contamos com a presença de todos para viver comunidade, desta feita com os Jacarandá - que podem ouvir no seu tema 'Home' aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9XtEIvHYH0M.

A próxima sessão será sábado dia 23 de julho, num formato de jam musical aberta à participação de todos, com entrada por donativo livre, organizada pelo amigo e parceiro do espaço, Dee Maras.
Para mais informações visite-nos no facebook em https://www.facebook.com/espaconativa2020/ ou no instagram em https://www.instagram.com/espaco.nativa/

Ver mais

Walks & ToursNature

Caminhada de manutenção Amado » Vila do Bispo

Rota Vicentina
15 Sep, 2022
Vila do Bispo
Artes & Espetáculos

M.A.R. Mostra de Artes de Rua

Teatro do Mar
22 - 24 Sep 2022
Sines
Wine & Food ExperiencesMercados & FeirasLocal lifestyle

Festival do Medronho – Sabóia

Associação Arbutus
10 - 10 Sep 2022
Odemira
Artes & EspetáculosMúsica

CAMINUS DUO (Violoncelo e Piano)

AORCA – Sons ao Crepúsculo
24 Sep, 2022
Lagos
Artes & EspetáculosCulturaMúsica

XX Festival de Flamenco

Ibérica Eventos & Espetáculos
13 - 17 Sep 2022
Lagos
Artes & EspetáculosCulturaMuseus & Exposições

Subtilezas

Cultivamos cultura
13 Aug 2022-25 Sep 2022
S.Luís
Artes & EspetáculosMúsica

Flauta e guitarra clássica

AORCA (Sons ao Crepúsculo)
10 Sep, 2022
Lagos
Artes & EspetáculosLocal lifestyleMúsica

Fado Fest’

CM Lagos
09 - 10 Sep 2022
Lagos